BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 5 de março de 2009

Capitulo 4

Van fica pensativa depois ela beija zac....

zac: isso é um sim?

van: oq vc acha?

zac beija-a os dois ficam a namorar até que miley vão até eles....

miley: zac quem é essa baranga?

van: olha como vcx fala comigo garota....

zac: vai embora miley.

miley: para vcx fica com essa ai????

zac: ela tem nome tah miley vêm vamos van...

zanessa sai andando de mãos dadas deixando miley furiosa, zac leva van até a casa dele....

zac: entre se cinta em casa.

van: hum bonito seu flat.

zac: obrigado quer alguma coisa?

van: não obrigado.

van centa-se no sofá e zac centa-se ao lado dela e começa a beija-la fortemente ele começa a passar a mão nas pernas de van ela tira a camisa dele e ele tira a blusa dela...

van: zac....zac vamos pro quarto????

zac: hum....va....mo..s

zac pega van no colo e a leva para o seu quarto eles fica se beijando se esfregando zac tira a calça de van e ela tira a dele ela tira os broxes de zac e ele tira a calsinha de van e ele se encaixa em van e os dois começam a tranzar van fica a gemer e zac as vezes gemea oprimido pq van arranhavas as costas dele depois os dois ficam deitados na cama mais calmos...

zac: foi bom????

van: muito bommm....

os dois se beijam e ficam bm agarradinhos até eles adormecem no outro dia van acorda as 6:00 da manhã ela começa a se vestir bem rapido até que zac acorda e fica a ver van se vestindo...

zac: tah com preça?

van: minha mãe vai me mata zac olha as horas eu nem avisei que ia dormi fora de casa.

zac: mais vaeu a pena não valeu?

van: valeu :)

van termina de se vestir....

van: bem agora eu vo pra casa tah?

zac:ok mais nós vamos se vêr hoje neh??

van: pode ser mais zac ninguem precisa saber oq aconteceu ontem e nem muito menos que agente estamos ficando ok??

zac: ok zac se levan e começa beijar van, mais ela separa o beijo.....

van: pronto chega xau....

zac: xau...

van sai da casa de zac quse corre quando ela chega em casa dah de cara com a mãe dela....

gina: aonde passo a noite???

van: mãe eu durmi na casa de uma amiga tah eu vo subir e tomar banho ok.....

gina:ok....

van sobe toma um banho troca de roupa depois ela desce come alguma coisa e vai passear na praia e vê uma menina centada na areia a chorar muito ela chega perto dela....

van: Oie eu me chamo vanessa como vc se chama?

***: demi.

van: pq chora?

demi: briguei com o meu namorado e ele me deixo gravida....

van: nossa eu cinto muito....

demi: mais agora eu criar o meu filho sem ele.....


ven: isso mesmo...

demi: bem obrigada por fala comigo mais eu tenho que ir toma esse é o meu telefone me passa o seu?

van dah o seu telefone para demi e pega o telefone de demi....

demi: ve se me liga..

van: ok...

demi foi embora e van continua andando até que ve zac beijando miley......

O que será que vai acontecer isso só nos próximos capitulos......E obrigado pelos comentarios.....

Xau bjs e comentem....

divulgações

http://zanessastorie.blogspot.com/

http://zanessahistorias0.blogspot.com/

http://historiaszanessa.blogs.sapo.pt/

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!
Posta muito rapido
e vlw por divulga meu blog =D

Anônimo disse...

AMEI!!!
POSTA MAIS BJS!!!

Anônimo disse...

Muito mara!!!
Posta mais rapido!!!
BJS

Anônimo disse...

SUPER LEGAL!!!
CONTINUA ASSIM!!!
beijo!!!

Ma e Me ♥ disse...

ôÔÔ meeu Deeus esse Zac nãão teem jeito msmoo !!
Coitadda da van :(
Maiis taah mtoo boun !!
Divulga o meeu blog pf: http://zanessaamrforever.blogspot.com/
Passa lá e vê oqê vcê achha ! E comenta:DD
Bjãão

Paolla hudgens disse...

ta muito MARA
to amando eesse zac é uma coisa viu nunka toma jeito
mas to amando posta o + rapido
bjao
adoru muito seu blog