BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Capitulo 7

zac: mais van vc tah machucada...

van: que se dane se afaste de mim entendeu?

zac: desculpa mais isso eu não vô fazer.

zac pega van no colo ela sempre reclamando ele coloca ela no carro ele coloca gasolina no carro ea leva para o hospital quando eles chegam láh os médicos leva van para uma sala faz um curativo na cabeça de van depois ela fica deitada na cama até zac ir fala com ela.

zac: tah melhor?

van: ....

zac: áh van para com isso vai fala comigo?

van: ....

zac, dáh um celinho em van.

van: pará.

zac: ah resolveu fala?

van: falei pronto eu quero ir pra minha casa.

a enfermeira entra.

enfermeira: pode ir pra casa senhora hudgens mais tem que ter cuidados bem não precizo fica com esse curativo a cemana enteira sóh por essa noite e tente descansar e manter repozo absoluto.

zac: pode deixar que eu cuido muito bem dessa lindinha.

enfermeira: assim espero amanhã venha ver uns exames que eu avaliei em vc para ver se não fico nenhuma fratura por causa da queda ok.

van: ok.

zac: agente pode ir?

enfermeira: pode ...

então zac leva van para sua casa quando chegam láh zac abre a porta do carro para van ele tranca o carro e pega van no colo e coloca ela no sofá.

van: pq não me deixo na minha casa?

zac: pq amanhã eu vô ter que ty levar ao hospital para ver os resultdos do exames e pq eu ia adorar que vc fica-se aqui comigo.

van: tah tah eu vo ligar para minha casa.

van pega o telefone e ligar para sua mãe...

***Ligação***
gina: alô.
van: mãe so eu sóh tóh ligado pra ty avisar que eu vô durmi na casa de uma amiga ok?
gina: mais pq?
van: pq ja tah tarde e eu toh com medo de voltar pra casa sozinha.
gina: eu ty pego me passa o endereço?
van: não preciza mãe amanhã eu volto pra casa.
gina: tah bom filha até amanhã.
van: até beijos mãe.
gina: beijos...
***fim de ligação***

zac: agora eu sóh sua amiga?

van: kkk sóh falei isso para minha mãe para ela não fazer interrogatórios...


Bem gente por hoje éh sóh e obrigado pelos comentarios....

Xau Bjôcas e comentem muitoooooooo....

6 comentários:

Mandiinha ♥ disse...

HAHA priimeira a comentaar lalala ,
Eu ameeei o capiituloo amr ! Taah perfoo , como smp ²
Taah tãão legaal o capiituloo =D
Postaaa maiis ,)
O Zac é beem espertiinho , heein . Deeu um selinho em Van e ela faaloou rapidiinho , poor isso que eu AMO LOUCAMENTE ele ( nãão só poor causaa diisso ;) ) , perfeeito demaaais iguaal seeu bloog e tú .!
Ameei , ameei e ameeei o capitulo ! Queeero maiiis , beeijão ;*

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!posta++++++++++++++++++++++++++..........xoxo.............

Zanessa love history romantic disse...

Nossa ta lindo di maisssssssssssssssssssssssssssssssss
ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
posta logo ta
bjim

Anônimo disse...

tá perfeito lindo d+ posta logo e um capítulo maior.

Anônimo disse...

nossa que perfeitoo...posta mais!!:)

miss gabby disse...

quero mais *.* bju bju XOXO