BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 31 de maio de 2009

Capitulo 13

E assim se passaram 6 meses zanessa estavam super felizes não aviam brigado, e era um sabado e zanessa e eduardo que jáh tinha 6 meses e estava lindos eles tinham acabado de chegar na casa de zac que morava bem longe da califórnia.

Starla: oi meu filho oi vanessa ai meu netinho como ele esta lindOo...

david: oi vanessa oi filho...

zanessa: oi...

dylan: oi cunhada e oi mano.

van: oi dy...

zac: oi mano...

zac: bem eu vo levar as malas pro quarto...

van: dona starla me dáh o edu que eu vô troca-lo daqui a pouco eu desço com ele ok?

starlla: claro querida mais sóh me chame de starlla.

van: : - )

van pega eduardo e sobe pro quarto com zac quando eles entram zac coloca as malas no chão e se joga na cama...

zac: ai eu tóh morrendo de sono de tanto dirigir e de ouvir o senhor edu chorando a noite toda ...

van: vc sóh sabe reclamar sabia?

zac: ai van eu vo durmi táh...

zac se vira e fecha os olhos mais edu começa a chorar...

zac se vira e fica olhando para eduardo que tava deitado ao seu lado enquanto van procurava uma fralda e o talco para troca ele...

zac: o filho cala a boca vai ninguêm táh ty batendo para vc fica chorando???

van: ai zac ele táh com fome prepara a mamadeira dele pra min amor?

zac: ah vanessa vc tem leite ai no seus seios dáh pra ele ai...

van: não ele tem que se acostumar na mamadeira zac anda logo vai ele táh chorando mais ainda...

zac, pega a mamadeira e desce resmungando até a cozinha onde tava seus pais...

starla: oq foi em zac pra tah resmungando???

zac: o edu so chora ja tem uns 3 dias que eu não durmo ele sóh chora... e eu ainda tenho que fazer mamadeira ave...

david e starla começam a rir zac faz a mamadeira e sobe pro quarto e van terminando de trocar edu ela veste ele vai no banheiro joga a franda no lixo e lava as mãos e vai até edu pega ele no colo e centa-se numa cadeira e começa a dar mamadeira pra ele e zac deita na cama e começa dormi van termina de dar mamadeira em edu e ele jáh tava dormindo ela coloca a chupeta na boca dele eo deita ao lado de zac e começa coloca as roupas deles dentro do quarda-roupa ela termina e toma banho se troca se maqueia e quando ela ia sair do quarto edu começa a chorar e ela o pega antes de zac acorda e ela desce e ve que não tinha ninguêm na sala ela fica falando com edu ...

van: oq foi em filho pq vc não deixa o papai dormi em??? ai amor a mamãe táh tão cansada pq vc não dorme a noite enteira em???

edu começa a dar risada...

van: não éh pra ri não amor...

starla entra na sala...

starla: falando sozinha vanessa?

van: não ...

starlla: deixa eu segura ele...

van: claro ...

starla pega edu no colo...

starlla: vc parece cansada ...

van: e tóh o edu não me dáh susegoo...

starla: pode descansar que eu cuido dele ...

van: sério?

starlla: claro pode ir...

van: brigada...

van sobe e se deita ao lado de zac ela dorme durante 4 horas ela acorda e não ve zac ao lado dela ela se levanta pentea o cabelo e zac sai do banho...

zac: jáh acordo???

van: sim ai tava exausta...

zac se veste...

zac: eu também mais cade o nosso muleke?

van: com sua mãe ...

zac: humm..

zac a beija , mais ouvem eduardo chorando...

van: a nosso bb táh chorando amor pega ele láh vai eu aproveito e do um banho nele ok?

zac: táh bom...

zac desce...

starla: toma filho ele não para de chorar...

zac pega ele no colo e ele continua chorando...

starla: oq faz ele fica calmo e queto?

zac: vanessa ...

starla: kk mais eu vo termina os preparativos da festa do dy...

zac: tah!!

zac sobe e edu ja tava bem calmo e ele dáh ele pra van que dáh um banho nele e depois ela dáh de mama pra ele coloca a chupeta na boca dele e o deita na cama e ela deita ao lado dele e ele fica segurando os cabelos de van ele acaba adormecendo e van acaba dormindo com ele... e zac fica assistindo tv na sala e assim se passam as horas e os convidados começam a chegar para a festa de dylan então zac sobe para se vesti e acorda van...

zac: amor...

van : humm...

zac: a festa começo...

van: táh eu vo me vesti...

van se veste e se maqueia e se pentea e zac se veste quando edu acorda e fica quetinho olhando pra eles...

van: jáh acordo amor???

van pega ele no colo...

van: zac será que eu coloco outra ropa nele??

zac: pra que ele táh lindo...

van: isso éh então vamos descer...

os dois descem e ficam conversando com os familiares de zac quando uma prima de zac fica dando em cima de zac e percebe quando zac vai pro jardim ela vai atrás dele e van persebe...

van: starla segura o eduardo pra min?

starla: claro...

van vai até o jardim e ve zac e sua prima conversando quando a prima de zac ve van chegam ela agarra zac eo beija van quando ve aquela cena começa a chorar quando zac consegue separar aquele beijo ve van saindo correndo do jardim ele vai atrás dela van chega na sala ...

van chorando: starla dáh meu filho...

starla: oq aconteceu querida???

van: pergunta isso pro seu filho.

van pega eduardo e sobe pro quarto ela deita eduardo na cama e pega suas malas e começa a arrumar suas coisas quando zac entra no quarto ...

zac: van eu posso explicar....

van chorando: .....



será que van vai ouvir zac????

isso sóh nos próximos capitulos e obrigado pelos comentarios....

xau beijãOo e comentem ...

Divulgação!!!

http://historybyjelzita.blogspot.com/

7 comentários:

Vanessa disse...

Ahhhhhhhh!
td tava tão bem!!
pq tem q aparecer essa prima idiota do zac!!
:@
tah mara!
poooosta loooogo!
bjsss

Anônimo disse...

tava tao legal ate aparecer essa prima do zac.tomara que eles fiquem bem logo. bjsssss

Andressa :* disse...

Ooie!
Tudo Bom?
Amei seu capitulo,posta logo
sua história é incrievel
Parabéns
BeijoOs*

Taylicia C. disse...

HHHHHHHAAAAAAAAAAA
ta muito perfeito
e essa prima do zac e chata em?!
a pf posta logo!!
bjão e ate

Anônimo disse...

ahhhh!!!!odeio essa prima!!!!!!!quero zanessa junto novamente e pra sempre...hahaha////a historia tah PERFEITA MARAVILHOSA TOO AMANDOOO!!!POSTA O + RAPIDO POSSIVEL.....XOXO

Anônimo disse...

ta lindo posta mais rapido o posivel

Thaís de Souza disse...

ahhh tudooo tava tão perfeitoo !!!
mas tá lindooo !!!!
divulgaaa o meu blog ?
zanessa-prasempre.blogspot.com
sii der dá uma passadaa lá
Beijinhoooos pra tii '